segunda-feira, 11 de novembro de 2013

0

Lady Gaga lança vestido que voa

Posted in

Quando a gente pensa que Lady Gaga já fez de tudo, ela vai e surpreende mais uma vez. Neste domingo, 10, a cantora lançou um vestido que voa. Gaga apresentou Volantis em entrevista coletiva realizada em Nova York, nos Estados Unidos.


“Gosto de injetar elementos de humor quando nomeio minhas invenções. Vestido é um termo relativo. Ela tem muitas possibilidades. Volatis é a combinação de 'voler', que significa 'voar' em francês, e Atlantis, que muitos pensam ser um 'mito'”, explicou a cantora em sua página no Twitter.

Lady Gaga voou durante a apresentação de Volantis. A peça, que foi projetada pelo estúdio XO, tem seis barras numa formação hexagonal e é alimentado por baterias de 50 volts. O vestido também tem uma de fibra de carbono moldada para para imitar um vestido de alta costura.De acordo com a revista "US Weekly", Lady Gaga será a primeira artista a cantar no espaço. O "show" vai acontecer em 2015, quando a cantora vai decolar em uma nave da Virgin Galactic durante o festival Zero G Colony, no Novo México. "Ela tem que fazer um mês de treinamento vocal por causa da atmosfera ", diz uma fonte.




0 comentários: