sábado, 9 de março de 2013

0

Irmã de Miley Cyrus estreia-se como modelo

Posted in




Brandi Cyrus pode não ser tão famosa quanto a sua meia irmã mais nova, Miley Cyrus, mas é já estrela de uma campanha de moda.


A jovem que já participou como figurante, em vários dos projetos de Miley, e é vocalista da banda Frank + Derol, posou para o catálogo online do "Rad + Refined" em diversos looks modernos e descontraídos que incluíam botas e vestidos estampados.

Brandi é dona de um look hipster e moderno que a tornou a candidata perfeita para ser fotografada para a colecção de primavera da marca.

A dona da colecção, a estilista Jacqueline Rezak, escolheu ainda várias peças de diferentes nomes para complementar a linha.


Para Jacqueline, Brandi foi a escolha certa para representar as suas criações:
«Não poderia estar mais satisfeita com o resultado. A Brandi não é só mais um rosto bonito, é alguém que define o estilo Rad + Refined. Não conseguia pensar em alguém melhor para representar a marca».

A sessão fotográfica confirmou também que não há nada que o clã Cyrus não faça. Além de Miley, três dos seus irmãos já estão envolvidos no mundo da moda, Brandi, Braison e Noah. Já a recente modelo, Trace e, claro, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus têm ainda uma carreira musical.

0 comentários: