terça-feira, 5 de março de 2013

0

Harry Styles: Nunca me mudaria para os Estados Unidos

Posted in

Harry Styles fez os seus fãs britânicos suspirarem de alívio ao afirmar que nunca deixará o Reino Unido.
O membro dos One Direction, que é natural de Cheshire, revelou que irá sempre a Grã-Bretanha será sempre a sua casa e que não saberia viver sem a comida inglesa.

O cantor de ”Kiss You” contou à Celebs que os americanos «não sabem o que são os Toad in the Hole nem os Branston Pickle! E se eu disser Bangers and Mash, eles reagem: "Bangers? Bangers o quê? Não é bom. Quando algo como isso acontece é altura de regressar a casa», explicou o cantor, afirmando que os nomes que referiu são dos seus restaurantes preferidos.

harry styles New tattoo, 2012 - one-direction Photo

O tatuador de Harry havia admitido, na semana passada, que a tatuagem de um galeão, que Styles tem no braço esquerdo, se deve ao desejo que o cantor sempre teve de tatuar um barco inglês realista. Este simboliza as saudades de casa, cabe-lhe ainda relembrar ao mundo e a Harry que, ainda que esteja em digressão, o seu coração estará sempre em Inglaterra.

Louis Tomlinson pareceu até indignado com a pergunta e reforçou que os cinco rapazes não têm qualquer pretensão de se mudarem para o outro lado do Atlântico.
«Porque é que o faríamos? Parece que é o que é esperado de nós: mas somos britânicos e gostamos de viver em Inglaterra».

0 comentários: