sábado, 16 de fevereiro de 2013

0

One Direction anunciam 5 Seconds of Summer como banda de abertura

Posted in

Os One Direction, que iniciam a sua digressão mundial no próximo dia 23, anunciaram que iremos ouvir não uma mas duas boybands durante a tour que passará por 110 cidades.
5 Seconds of Summer, a banda de abertura oriunda dos subúrbios ocidentais de Sydney, foi descoberta, por Louis Tomlinson, através do youtube.
Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford, mudaram-se para Londres para trabalharem no seu álbum de estreia e deram-se bem com os britânicos. Niall visitou o estúdio dos australianos no mês passado e Louis e Harry ganharam 15-2 num jogo de futebol com os rapazes.

O desenvolvimento da amizade entre os nove transformou-se numa grande oportunidade para os 5SOS quando os 1D os escolheram para opening act da sua primeira digressão mundial.
«Descobrimo-los no Youtube, no ano passado, e soubemos logo que eles eram especiais. Estamos muito felizes por nos lançarmos à estrada com eles e sabemos que os nossos fãs vão adorar o que eles fazem», revelou Horan.

Em apenas 15 meses, os australianos passaram de tocar concertos para 20 pessoas para uma série de concertos que os farão ser visto por mais de 1.3 milhões de fãs em passagens pela Europa, a América e a Austrália.
«Ainda não processámos tudo o que se está a passar. É surreal pensarmos que vamos tocar nos mesmos sítios que eles», revelou Michael. «A primeira vez que eles deixaram a hipótese no ar, pensámos que estavam a brincar. Agora olho para o calendário no meu iPhone e vejo coisas minhas, coisas minhas, quatro concertas na O2 Arena... É de loucos!»

Michael aproveitou para deixar bem claro que não esqueceu a derrota no jogo de futebol com Tomlinson e Styles e pretende restaurar o orgulho australiano.

Eles arrasaram-nos. Chegaram com os equipamentos e nós pensámos que íamos só passar o tempo e trocar umas bolas, mas eles estavam a falar a sério... Para a próxima talvez tentemos rugby, brincou.
A banda australiana presenteou os fãs publicando "Heatbreak Girl" para download gratuito e prometeu não descurar do seu trabalho aproveitando as pausas na digressão para prosseguir com as gravações do novo disco.

0 comentários: