quarta-feira, 6 de março de 2013

0

Taylor Swift: Harry Styles pode escrever canções sobre mim

Posted in ,

A cantora afirma que não se importa que Harry Styles, o seu ex-namorado, escreva músicas sobre ela. "Se eu escrevo canções acerca dos meus ex-namorados, eles também podem escrever canções sobre mim. É assim que funciona".
Taylor, cujo novo single "I Knew You Were Trouble" se pensa ser sobre Harry, insiste "Não me vou queixar sobre isso. Não vou ficar amuada e dizer que sou a única que posso escrever sobre esta relação. É um jogo justo".


Em resposta às dúvidas sobre o fim do namoro com Harry Styles, a cantora afirmou que sentia que o seu ex estava constantemente a olhar para outras raparigas e isso deixava-a desconfortável.

Em entrevista à revista InStyle, Taylor explica ainda que prefere ter amigas do que amigos, porque quando é vista com um amigo, acaba sempre por ser alvo de boatos sobre um possível relacionamento. Taylor acrescenta: "Por essa razão, só mantenho dois ou três amigos. Mas tenho cerca de 20 a 25 verdadeiras amigas".

0 comentários: