quarta-feira, 13 de março de 2013

0

Nicki Minaj lança coleção de perfumes

Posted in ,




A cantora revelou recentemente no seu Twitter oficial o novo conjunto de perfumes. Os frascos, desenhados por Lance McGregor, são, no mínimo originais: 3 bustos em miniatura, cada um com um lookdiferente, mas todos eles com o estilo inconfundível a que Nicki já nos habituou.

"É oficial. A minha coleção de fragrâncias 'Pink Friday' já está no mercado! Tenho algo especial para vocês, preparem-se!", escreveu a rapper no seu Twitter.

Nicki fala sobre estas fragrâncias: "Pink Friday é a celebração da minha vida, neste momento; é uma reflexão de mim mesma como criadora, e uma forma de me expressar como mulher." Acrescenta: "Eu sei que as minhas Barbz (forma carinhosa como se dirige às suas fãs) vão relacionar-se e adorar cada detalhe, desde o nome, passando pelo design irreverente, até às cores vibrantes dos frascos. Pink Friday revela a minha personalidade e o meu estilo; é fabuloso poder expressar-me através de outra dimensão".

Nicki explica que esteve envolvida em todos os apetos da criação destes perfumes. Para ela, cada detalhe tem que a surpreender ou então é esquecido. "É assim que se atinge a perfeição", explica.

Os perfumes têm uma fragrância floral intoxicante, misturada com aromas de várias frutas.

0 comentários: