quinta-feira, 7 de março de 2013

0

Taylor Swift: Comecei a compor porque não tinha com quem conversar

Posted in ,


Na entrevista que deu à InStyle, Taylor falou, mais uma vez, sobre a solidão que sofreu durante o período escolar e explicou como o seu isolamento a incentivou a iniciar a composição.

A cantora country conversou sobre as suas experiências e admitiu que a falta de amigos na escola a levou a compor canções que expressassem aquilo que sentia.




Quando lidamos com emoções como a solidão, a rejeição ou a frustração tudo nos afeta e ecoa na nossa mente. Para mim, a única maneira que encontrei de suavizar tudo foi escrever canções, com três minutos e meio, sobre o assunto. Comecei a compor porque não tinha ninguém com quem conversar, confessou a estrela country. Começou como uma terapia.

Escolher deixar os fãs entrarem na minha vida através das letras das minhas canções é algo fantástico porque cria uma conexão que perdurará para sempre. Infelizmente, quando convido os meus fãs a conhecerem a minha vida, convido também toda a gente. Mas, nunca foi nada de que me tenha arrependido.




O que realmente me preocupa é acabar como alguém egocêntrico ou que viveu em vão. O meu medo leva-me a tomar decisões erradas e a arruinar algumas coisas. Não quero acabar insuportável e horrível.

A cantora afirmou ainda ter medo de ficar:

Sozinha. Deitada numa banheira de mármore, sozinha e triste, com um copo de vinho a reclamar que acabei assim porque afastei todos de mim por achar que era boa demais para sair com alguém. O cliché típico de Hollywood é a pobre estrela que não tem ninguém porque criou muros em seu redor e não confiou em ninguém. Esse é o meu medo. E é por isso que eu levo a vida como levo… porque prefiro passar por tudo do que acabar assim.

0 comentários: