terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

Justin Bieber responde a baterista dos Black Keys

Posted in


A cerimónia dos Grammys esteve em alta, em todos os sentidos, especialmente quanto aos confrontos entre os próprios artistas. Depois de Taylor Swift, também Justin Bieber e Patrick Carney estiveram em confrontos verbais devido à cerimónia dos Grammys deste ano.

"Os Grammys são para a música, não para o dinheiro, e ele está a fazer muito dinheiro. Eu não sei - ele devia estar contente. Eu acho", foram as declarações do baterista dos Black Keys, enquanto se referia à sensação pop, Justin Bieber.

Por conseguinte, Justin mostrou-se desagradado com o comentário, demonstrando o mesmo via Twitter: "O baterista dos Black Keys devia levar um par de estalos haha".


Os Black Keys foram vencedores de três Grammys deste ano, incluindo Melhor Performance de Rock, Melhor Música Rock e Melhor Álbum Rock, enquanto Justin Bieber não conseguiu obter qualquer nomeação para os prémios.

Contudo, o manager do cantor, Scooter Braun, já havia criticado a entrega de prémios por não reconhecer os feitos de Justin.

"Desta vez não vão existir palavras sábias, não há desculpas, eu apenas DISCORDO. O miúdo merecia. O painel dos Grammys estragou tudo desta vez. O mais difícil de se fazer é a transição, manter o comboio em movimento. O miúdo conseguiu isso. Um álbum com imenso sucesso, uma tour esgotada, e ganhou mais pessoas... desta vez ele merecia ser reconhecido e eu não tenho coisas positivas a dizer sobre uma posição com a qual não concordo", foram as declarações do manager de Justin via Twitter.

0 comentários: