terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

Harry Styles fala sobre amor... E ceroulas!

Posted in ,

Harry Styles confirmou não sentir faíscas e borboletas com uma simples troca de olhares: o jovem galã afirmou, convictamente, não acreditar em amor à primeira vista.
Embora não planeie permanecer solteiro para sempre, Harry admitiu que não consegue apaixonar-se por qualquer pessoa.

Nunca se sabe o que vai acontecer. Pode aparecer ou não. Se aparecer, apareceu - não vou lutar contra isso. Se eu gosto de alguém, às vezes não dá certo, outras vezes a pessoa faz com que dê... Se já tivesse encontrado a pessoa certa, estaria com ela. Não iria ficar solteiro de propósito.

Ainda que não acredite que irá conhecer a mulher da sua vida como num filme, chocando com ela e ajudando-a a apanhar as suas coisas, Harry confessou que acredita, sim, em paixão à primeira vista.

Para mim, é mais paixão à primeira vista. Podemos ver alguém e dizer o quão essa pessoa é incrível. Eu não acho que me poderia apaixonar assim... Mas se calhar é só porque nunca passei por uma dessas situações», revelou o rapaz.

Já no seu twitter, o divertido britânico expôs a sua paixão por ceroulas. Ainda que a peça de roupa íntima tenha sido moda no final do século XIX, o cantor revelou que trazia vestidas as suas "long johns".

0 comentários: