terça-feira, 5 de março de 2013

0

Taylor Swift em entrevista íntima à Vanity Fair

Posted in ,

Taylor Swift é capa da nova edição da Vanity Fair.

Começando por citar Katie Couric, uma jornalista e escritora norte americana, que lhe disse uma frase que havia adorado ouvir: "Há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam outras mulheres",
a jovem cantora falou sobre os rumores de que é alvo.


"Desde 2010, que só namorei duas pessoas", afirmou, referindo-se a Conor Kennedy e Harry Styles. "O facto de existirem dezenas de fotografias, com uma dúzia de rapazes, que abracei na passadeira vermelha, ou com quem me encontrei para almoçar ou sobre quem escrevi uma canção... é tudo um pouco ridículo. É por isso que evito os jornais e as revistas que têm o poder de te transformar numa espécie de personagem fictícia", explicou a jovem.

"Para uma mulher, escrever músicas sobre os seus sentimentos e, ver-se retratada como obsessiva, louca ou uma namorada desesperada por fazer alguém casar-se e ter filhos, não está certo. Acho que o facto de haver alguém a escrever o que sente, de um modo íntimo e confessional, devia merecer respeito e ser motivo de celebração - e não alvo de distorções e sexismos" confessou a cantora.

Apesar de a jovem ter uma rígida regra, que proíbe a divulgação de detalhes sobre a sua vida íntima, a estrela abriu uma excepção para a revista.


"Ele conquistou-a pela exaustão", contou fonte à revista, garantindo que Harry perseguiu Swift por quase um ano. "Ele dizia coisas como "é fantástica!", "quero estar contigo", "quero dar-nos uma oportunidade", "quero fazê-lo", acrescentou. A relação desabou quando o cantor enviou para Taylor uma sms alertando-a para uma fotografia sua despedindo-se, aos beijos, de uma amiga. "Não era um simples beijo de despedida. Eles estavam os dois a beijar-se, a sério, com as mãos nos cabelos um do outro".

Depois de Taylor ter terminado com Styles, o cantor implorou-lhe que o perdoasse.
"Quando voltaram, a Taylor sentia sempre que ele olhava para todas as garotas. E quando estiveram juntos, em Londres, ele desapareceu durante uma noite. Quanto voltou, parecia já não querer continuar".


Um representante do cantor, Behnny Tarantini, desmentiu as acusações.

"As pessoas dizem que eu compro casa junto a todos os rapazes de quem gosto - é algo que, aparentemente, faço. Se gostar de ti, vou comprar todas as casas em teu redor para te assustar e te levar a deixares-me. Uma das coisas que costumo fazer é acalmar-me quando sinto que tudo é demais... E ignorar. Se há um rumor de gravidez, as pessoas descobrirão que é mentira quando a minha barriga não crescer e o bebé não nascer. Se há um rumor de que comprei uma casa, é desmentido quando nunca me vêem lá"

A cantora retoma a sua digressão no próximo dia 13 de março. A entrevista completa ainda não chegou às bancas mas foi, parcialmente, disponibilizada pela Vanity Fair. O seu novo videoclip, 22, aguarda ainda data de lançamento.

0 comentários: