sexta-feira, 1 de março de 2013

0

Ke$ha admite que escreve músicas com a mãe

Posted in ,

Depois de ter afirmado que já bebera a própria urina, e que eram os seus seios que ditavam os acordes das suas canções, a cantora veio agora explicar que a faixa "Gold Trans Am", que faz parte do alinhamento de "Warrior", começou por ser uma ode ao seu carro mas acabou por se transformar em algo totalmente diferente..

«É verdade... "Gold Trans Am" começou por ser uma canção sobre o meu carro, que é um Trans Am dourado, que só funciona 40% das vezes. Não tenho outro carro porque adoro este e sou incapaz de me desfazer dele. Mas, como todas as grandes músicas pop, a canção tornou-se numa metáfora para algo mais íntimo», afirmou a cantora, acrescentando que a música fala sobre as suas partes íntimas.

Na entrevista ao tablóide britânico, The Sun, a cantora admitiu que, ainda que a relação das duas possa ser considerada "estranha" pelas massas convencionais, é bastante íntima da sua mãe com quem chega a compor.


«Nós escrevemos canções juntas sobre sexo e rapazes. Até pode parecer estranho para algum psiquiatra, mas não vale a pena analisarem... Esse é um dos grandes problemas da maior parte das culturas que existem: as pessoas sentem-se obrigadas a fazerem o que é visto como "certo". Acho que, desde que não magoemos ninguém, deveríamos poder ser livres para satisfazer as nossas fantasias», desabafou a extravagante cantora.

0 comentários: