terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

Thomas Gold: 'A Adele tem uma voz perfeita para músicas mais mexidas"

Posted in ,

De acordo com o produtor de música eletrónica, Thomas Gold, a cantora britânica tem uma voz perfeita para trabalhar neste género musical.
O DJ, que teve autorização da estrela para fazer um remix oficial de "Set Fire To The Rain", revelou que gostaria de gravar baladas com Adele.

«Eu conheci a "Set Fire To The Rain" e amei-a. Quis logo fazer um remix. Claro que tive de esperar a aprovação dela. Quando a assessoria me disse que podia ir para a frente com o projeto fiquei muito feliz.
Ganhei a aprovação da maior artista do mundo», disse o DJ ao Daily Star. «Sonho apresentar-me ao vivo com ela. Acho que a Adele devia subir ao palco e dançar comigo. As canções dela são perfeitas para discotecas e festivais. A voz dela combina com uma mistura de sons modernos e eletrónicos. Acho que, inicialmente, as pessoas ficaram surpresas mas acho que podemos ouvir baladas em situações completamente diferentes. As pessoas poderem dançar ao som da música é importante, leva-a a um outro nível».

Lembramos que o produtor alemão passou, em 2011, pelo Sudoeste TMN.

O remix de Gold pode ser ouvido aqui:

Site

0 comentários: