quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0

Rádio norte americana revela detalhes de plano para raptar, castrar e matar Justin Bieber

Posted in ,

Em novembro do ano passado, a polícia investigou uma série de telefonemas, realizados a partir da prisão de Las Cruces, que ligava o condenado Dana Martin a um ex-colega de cela e o seu sobrinho, e assassino a soldo, Tanner Ruane, num plano para capturar, castrar e matar a estrela pop canadiana, Justin Bieber.

Porém, o estratagema foi descoberto e travado pela polícia em dezembro do ano passado, segundo informações do "The Independent".
Agora, a estação de rádio Koat7 teve acesso às gravações das chamadas onde Martin revelava como assassinar o cantor, e os seus seguranças, através de um nó com um cachecol ou lenço - nó de gravata.


Dana Martin (na foto), o suposto autor das chamadas queria que os homens que instruiu usassem tesouras de jardinagem para castrar o cantor e os seus seguranças. O "The Independent" foca ainda que havia uma recompensa de cerca de 3 mil dólares pelos órgãos genitais do astro pop.
Scooter Braun, o manager do cantor já se havia pronunciado, sobre o plano, em dezembro à Us Weekly, afirmando que a equipa de segurança de Bieber toma todas as precauções necessárias para proteger e garantir a segurança de Justin e dos seus fãs.


Segundo o jornal britânico, o presidiário é obcecado pelo astro pop, tendo até uma tatuagem do cantor.

Dana cumpre, atualmente, 978 anos de prisão por violação e homicídio de uma jovem de 15 anos. Ruane e o tio, Mark Staake, foram alvo de várias acusações e aguardam julgamento.
As polémicas chamadas, reveladas pela rádio de Albuquerque, Koat7, podem ser ouvidas aqui.

0 comentários: