quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

Nick Grimshaw: "Vou chorar todos os dias quando o Harry estiver em digressão"

Posted in

A relação entre Harry Styles e Taylor Swift pode ter acabado, mas não é por isso que vão deixar de haver lágrimas quando o galã dos One Direction partir na sua digressão europeia. Nick Grimshaw, apresentador de rádio e comediante, amigo íntimo de Harry diz que não saber como irá sobreviver sem o rapaz.

DJ Nick, responsável pelo programa da manhã da BBC1 Radio ("The Breakfast Show"), falou sobre os seus medos de uma da separação daquele que é, sem dúvida, um dos seus melhores amigos.

Eu vou chorar todos os dias quando os rapazes se forem embora. Não sei como vou lidar com a situação... ou sobreviver. Vou apenas chorar, chorar muito, sem parar
 revelou o apresentador à HeatWorld. «Provavelmente não haverá muito Skype... Só pensar nisso... destroça-me. Acho que vou ser apenas eu, lágrimas e o meu altar em honra ao Harry com as velinhas acesas», brincou Nick.

Os rapazes partem em digressão a 27 de fevereiro seguindo para o resto da Europa a 17 de abril. Passarão por 19 países e farão 117 concertos, atuando em Portugal a 26 de maio.

0 comentários: