quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

Lady Gaga cancela concertos derivado a incapacidade de andar

Posted in ,

Lady Gaga tem um grande projeto na sua tour Born This Way Ball, mas a cantora viu-se agora obrigada a adiar quatro datas da sua lista de concertos, dois em Chicago, um outro em Detroit, bem como em Hamilton.

A cantora foi diagnosticada com sinovite, uma doença que atrofia as articulações, estando agora com demasiadas dores para conseguir sequer andar.

Tenho um comunicado infeliz a fazer agora mesmo, estando relacionado comigo e com a Born This Way Ball. Desculpem-me. Eu mal sei o que dizer. Eu tenho andado a esconder as lesões e as dores crónicas, mas no passado mês tudo tem piorado. Eu tenho rezado para que fique curada”, foram as palavras da cantora via Twitter, como justificação aos seus fãs dos cancelamentos referidos.


Lady Gaga referiu também que todas as suas dores foram também escondidas de toda a sua equipa. “Eu não queria desapontar os meus fãs. No entanto, após a atuação de ontem eu não conseguia andar e ainda não consigo”, desabafou uma vez mais a cantora.

A cantora de You and I pediu as suas sinceras desculpas aos seus fãs cujos concertos foram cancelados, declarando estar verdadeiramente triste.

0 comentários: