sábado, 16 de fevereiro de 2013

0

Ke$ha fala sobre o seu novo documentário

Posted in ,


Em entrevista à BBC Radio 1, a excêntrica cantora falou sobre algumas das coisas que os fãs poderão esperar da sua aventura na televisão.
"Ke$ha: My Crazy Beautiful Life", realizado pelo irmão da estrela pop, Lagan Sebert, mostrará a rotina e intimidade de uma das mais enigmáticas cantoras pop atuais.
Com filmagens, que datam desde 2011, a cantora admitiu que haverão cenas chocantes e que toda a gente a poderá conhecer ao pormenor.

O Lagan usou todo o tipo de coisas que alguém quer ver... e todo o tipo de coisas que ninguém quer ver», disse a cantora. «Apareço a beijar rapazes, a beber a minha própria urina, a saltar de prédios, a nadar com tubarões...

Depois de ter revelado que bebera a sua urina, o espanto e o momento de humor gerados no estúdio levaram a cantora a justificar:
Disseram-me que bebermos a própria urina era bom. Alguém tentou deitar a minha fora e eu respondi "Hey, isso é meu"... Então, dei um golo... Foi nojento. Agora já não faço isso.

Aproveitou ainda para agradecer o apoio aos fãs e explicar como as pessoas a desrespeitam e, muitas vezes, a maltratam.

Os meus fãs são incríveis para mim... Mas as pessoas à minha volta criticam-me, constantemente. Dizem "és nojenta" ou "veste umas calças", "estás atrasada", "tens um cheiro estranho". Eu cheiro a mendigo!

Lembramos que o documentário da cantora irá para o ar, na MTV norte americana, em abril e não tem ainda data de lançamento em Portugal.

Ontem, a cantora tinha já admitido, numa engraçada entrevista à Capital FM, que os seus seios a ajudavam a escolher os acordes das suas canções.

0 comentários: