segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

0

Famosos: Miley Cyrus desmente Perez Hilton sobre possível traição

Posted in , , ,
Miley Cyrus tem demonstrado que está numa posição bastante defensiva na sua relação com Liam Hemsworth, sendo que agora chegou o momento em que Miley atingiu o limite com a celebridade Perez Hilton, conhecido pelos seus mexericos.

Perez havia avançado com a informação de que Miley tinha estado com Ed Westwick, especulando qual a possibilidade sobre o significado da junção de ambos.

No entanto, a cantora não gostou das insinuações, saindo em defesa contra Perez Hilton que, segundo esta, não se devia meter na vida dos outros.

“@perezhilton eu espero que um dia venhas a encontrar amor, mas podes simplesmente não lixar o meu. Eu nunca estive com o Ed W na minha vida. Eu estive no estúdio na noite passada, a trabalhar no meu álbum, e nunca saí com ninguém, para além do meu assistente”, foi uma das primeiras declarações de Miley via Twitter.


Para além do esclarecimento, Miley fez questão de recordar o blogger sobre a sua promessa quanto a não espalhar mentiras sobre a vida amorosa dos outros, criticando-o por não respeitar os valores humanos e morais.

“@perezhilton, tu foste o primeiro a falar do meu noivado e o meu casamento, e de como estavas feliz por mim, e na primeira oportunidade tu tentas mandar abaixo a minha vida. Respeito, amor e compaixão são obrigatórios”, foram as últimas palavras da cantora antes de se dirigir uma ultima vez ao blogger, garantindo-lhe que este lhe pode perguntar tudo o que quiser, mas que não tolera mentiras.

A resposta de Perez Hilton foi de esclarecer de imediato o rumor, juntando todos os tweets de Miley para o comprovar.

0 comentários: