segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

0

Diplo criticado por trabalhar com Justin Bieber

Posted in ,

O produtor musical, Diplo, trabalhou juntamente com Justin Bieber ao produzir a sua música "Thought of you". Recentemente o produtor deu uma entrevista e revelou como foi trabalhar com Bieber no seu álbum "Believe".

Ao que parece, Diplo, recebeu algumas críticas de jovens por trabalhar com o jovem cantor.

"Eu tweetei que estava com o Justin Bieber e alguns jovens ficaram chateados comigo. Eu conversei com outros produtores do mundo EDM para trabalharem com Bieber e eles responderam-me: «Eu não posso trabalhar com Justin Bieber, os meus fãs não me iriam deixar.». Eu não faço isto para os meus fãs, eu faço para mim mesmo. Tens de acreditar na tua música em primeiro lugar. Se estiveres a trabalhar e fores escravo do género dos teus fãs, isso é uma sentença de morte", afirmou.

0 comentários: