terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

Beyoncé pondera retirar-se do mundo da música

Posted in ,

Após a atuação de Beyoncé no Superbowl e da divulgação das datas para a sua nova world tour, Beyoncé confessa agora que está a ponderar afastar-se do mundo da música para se dedicar a tempo inteiro ao seu papel de mãe.

Em entrevista à revista Vogue, a cantora confessa que não se sente na obrigação de permanecer na indústria da música por mais tempo do que queira.

"Eu não sinto que tenha de agradar a ninguém. Eu sinto-me livre. Eu sinto que sou uma adulta. Eu cresci. Eu posso fazer o que quiser. Eu posso dizer o que quero. Eu posso-me retirar se quiser, foi por isso mesmo que eu trabalhei tanto", foram as revelações da cantora à revista Vogue.


Beyoncé explica também que, chegado um certo momento, é muito importante para a cantora estar com a sua filha e desfrutar de todas as experiências relativas ao crescimento da sua filha.

"As visitas de estudo e as bancadas de limonada, são tudo coisas muito importantes para mim", revelou a cantora em conformidade. Site

0 comentários: