segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

0

A mulher do Bruce Willis determinada

Posted in ,

A estrela de Hollywood Bruce Willis revelou que sua esposa pretendia, o que estão fazendo no Dia dos Namorados.

Bruce Willis (57) brincou dizendo que seu filme de ação nova é perfeito para uma data do Dia dos Namorados - se sua esposa aparecer é claro

O ator ("Looper") e sua esposa Emma Heming (34 'Perfect Stranger',) em abril do ano passado teve seu primeiro filho. Em 14 de Fevereiro publicado filme da estrela nova ação 'Duro de Matar 5', mas a sua mulher tem outros planos, como se um cinema se data . "Minha mulher vai comigo ao cinema. Você é sempre responsável para o Dia dos Namorados. ['Die 5 Hard'], mas é um filme perfeito para uma data", brincou a ET Online.

O herói se casou com o modelo de tela de 2009, e no ano passado ele falou um pouco sobre seu relacionamento. Apesar da diferença de idade de 23 anos, a bela morena tinha salvado sua fé no amor - depois do divórcio de Willis e sua ex-mulher Demi Moore (50, 'LOL') e seu engajamento breve para Brooke Burns (34, 'Titanic 2' ).

"Ela tem um caráter maravilhoso,. Humor de classe, e um grande coração antes que eu a conheci, eu tinha a esperança de que eu nunca vai encontrar a mulher certa com Emma, ​​eu posso ter certeza de que eles nunca de muito para mim. esperadar -. vamos ser felizes para sempre E eu posso garantir ", afirmou em entrevista à edição alemã da revista OK!.

Bruce Willis. Três filhos adultos com Rumer Demi Moore filhas, Scout e Tallulah

0 comentários: